Mash-up de "Mr. Brightside", do The Killers, e tema de " Um Maluco no Pedaço" viraliza no TikTok

Faixa cantada por Will Smith na abertura da série ganhou vocais 'à lá' Brandon Flowers.
Faixa cantada por Will Smith na abertura da série ganhou vocais 'à lá' Brandon Flowers.
Carol Souza
Por Carol Souza

Um novo mash-up da faixa "Mr Brightside" do The Killers, com a  música tema de "Um Maluco no Pedaço" se tornaram virais no TikTok na madrugada desta quarta-feira (22).

Criada por Austin Archer, a nova versão mostra o rap instantaneamente reconhecível de Will Smith dos créditos de abertura da extremamente bem sucedida série de TV, cantados no estilo de Brandon Flowers, em detrimento do instrumental do sucesso da banda em 2004. A letra do rap de Will parece "encaixar" direitinho com a melodia do The Killers.

Confira:

O futuro do TikTok foi recentemente colocado em dúvida nos EUA depois que o governo Trump anunciou que estava considerando proibir o aplicativo devido a seus laços com a China. O secretário de Estado Mike Pompeo disse que os americanos só devem baixar o TikTok "se você quiser suas informações privadas nas mãos do Partido Comunista Chinês".

Crescendo em número de usuários em todo o mundo, com alguns usuários já "famosos" no Brasil, como o "sedutor" Mário Jr., o TikTok reivindicou recentemente os direitos de toda a discografia de Prince para inspirar "uma nova geração de fãs globais".

"Prince era conhecido por quebrar limites e o TikTok também o provou", dizia um comunicado. "Com a adição do catálogo completo de Prince no TikTok, é nossa esperança que uma nova geração de fãs globais possa encontrar significado na música de Prince e se inspirar em sua criação".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: