Diretor de ‘Thor: Love and Thunder’ garante que filme será o mais diferente da franquia: “algo que nunca fiz antes”

Jane Foster deve assumir o título de Deusa do Trovão no novo longa.
Jane Foster deve assumir o título de Deusa do Trovão no novo longa.
PorKelly Lima23/07/2020 22h21

‘Thor: Love and Thunder’ ou simplesmente ‘Thor: Amor e Trovão’ para os adeptos do idioma português, é o quarto filme sobre o deus nórdico/ herói da Marvel e deve encerrar a franquia do jeito que conhecemos, protagonizada por Chris Hemsworth. O filme  tem estreia marcada para 18 de fevereiro de 2022 e será dirigido e roteirizado por Taika Waititi, que garantiu grandes surpresas para os fãs do mocinho. Segundo ele, o longa será bem diferente em relação aos anteriores trazendo um elemento chave, o qual sempre teve vontade de trabalhar em demasia.

Quem acompanha a franquia, sabe que ação e muita adrenalina são marcas registradas na trama, sem deixar de mencionar o tom cômico introduzido pelas atuações de Tom Hiddleston como o vilão Loki. Porém, de acordo com uma entrevista concedida por Waititi, ‘Love and Thunder’ vai seguir um caminho mais voltado para o romance, como sugerido no próprio título do filme.

Após um ano de trabalho duro e com o roteiro finalmente pronto, o diretor comentou detalhes sobre os rumos que escolheu para dar tom à história: “É muito insano e também muito romântico. Eu gosto de romances agora. Queria fazer um romance. Eu só queria fazer algo que eu nunca fiz antes ou nunca me importei. Eu gostaria de atacar algo assim”.

Nos dois primeiros filmes da franquia, o público acompanhou o romance de Thor com Jane Foster, vivida por Natalie Portman, mas este não chegou a ser o epicentro das histórias, o que deve ser diferente no quarto filme. Sabe-se que o casal havia se distanciado e as chances de um retorno são mais do que óbvias. Vale ressaltar também que neste longa o deus do trovão deve passar seu martelo e título para a mocinha, seguindo a versão dos HQ's, onde a cientista assume o lugar do namorado.

+Marvel

Sobre o autorKelly Lima
Web designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)