BTS anuncia lançamento de novo single em inglês para o próximo mês

A nova música ainda a ser intitulada chegará ao público antes do lançamento de seu novo álbum.
A nova música ainda a ser intitulada chegará ao público antes do lançamento de seu novo álbum.
Carol Souza
Por Carol Souza

Pouco tempo após o lançamento de seu novo álbum, o grupo BTS anunciou que lançará um novo single em inglês já no próximo mês. O grupo compartilhou as notícias no V LIVE, um aplicativo de transmissão ao vivo coreano, dizendo que eles "queriam compartilhar uma energia positiva" com os fãs, porque muitos estão passando por tempos difíceis devido à pandemia de coronavírus.

"Preparamos um novo single para o 'ARMY', marcado para 21 de agosto", disse o BTS. "Estamos preparando um álbum para o segundo semestre deste ano, mas decidimos lançar um single porque queríamos alcançar nossos fãs o mais rápido possível. Devido ao COVID-19, pessoas em todo o mundo estão passando por momentos difíceis e queríamos compartilhar um pouco de energia positiva com nossos fãs".

Descrevendo o que os fãs podem esperar do novo single ainda sem título, a banda disse: "A música é animada e cantada em inglês, assim como 'MIC Drop' e 'Waste It On Me'. Nós pensamos que a música parecia perfeita como está, em inglês. Gravamos a versão do guia e sentimos que o resultado foi algo totalmente novo e fresco". 

O grupo de K-pop lançou seu álbum mais recente, "Map Of The Soul: 7", em fevereiro. Com planos de lançar um follow-up ainda este ano, a decisão deles de lançar um novo single foi na esperança de elevar o ânimo das pessoas.

"Também precisávamos de um avanço durante esses tempos imprevistos, então trabalhamos nessa nova música", disse o BTS. "Este é um novo desafio para nós também. Quando ouvimos e gravamos a música pela primeira vez, estávamos energizados e nosso espírito se elevou. Mal podemos esperar para compartilhar essa música com todos vocês e curtir juntos".

O novo single do grupo deve chegar aos fãs no final do próximo mês, mais precisamente em 21 de agosto.

Enquanto isso, o BTS conquistou o Guinness World Record por "transmissão ao vivo mais vista". De acordo com o site da GWR, a performance do grupo de K-pop "Bang Bang Con: The Live" de 14 de junho foi vista por 756.000 fãs em mais de 100 países. Transmitido de Seul, o show foi realizado como parte das comemorações do sétimo aniversário do grupo e incluiu um setlist de 12 faixas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: