Conheça Luca, nova animação da Pixar ambientada na Itália

Arte do novo filme da Pixar que irá estrear em 2021.
Arte do novo filme da Pixar que irá estrear em 2021.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Aos amantes de animações, vem novidade por aí! A Pixar anunciou que uma nova produção está a caminho. O longa se chamará Luca e será ambientado na Riviera Italiana, algo ainda não visto em suas obras. Enrico Casarosa será o responsável pela direção do projeto, que promete em sua sinopse uma bela e inusitada trama sobre amizade.

O filme vai mostrar a história de um garoto e seu mais novo melhor amigo, que esconde um grande segredo. No decorrer da história, o jovem desvenda a verdade, o querido companheiro de aventuras, na realidade, é um monstro marinho vindo de um mundo completamente diferente e essa descoberta vai colocar em risco a relação existente entre eles.

Casarosa, que irá dirigir o longa, teve sua estreia na função em La Luna, também da Pixar, que retrata um garoto que vai trabalhar com seu pai e avô pela primeira vez rumo ao mar, e se surpreende com a peculiaridade do trabalho exercido por sua família. Além do curta-metragem, o diretor já trabalhou com o estúdio nos storyboards de Ratatouille e Up.

Sobre o filme, Enrico comentou recentemente: “Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade”. Luca vai ser ambientada na Riviera Italiana, uma estreita faixa costeira que se estende entre o mar Lígure e a cadeia montanhosa formada pelos Alpes Marítimos e os Apeninos, com lindas paisagens, de tirar o fôlego.

Como é de se esperar dos filmes produzidos pela Pixar, a trama deve trazer fortes emoções e conter lições importantes sobre as relações dos dois personagens. “As amizades da infância geralmente definem o curso de quem a gente quer se tornar e esses laços estão no centro de Luca”, antecipou o diretor. A estreia de Luca está prevista para 18 de junho de 2021.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: