Ex-participante do De Férias com o Ex acusa MTV de ocultar cena de assédio no programa

Scarlat Ciola se posicionou através das redes sociais e revelou que Igor Adamovich tentou beijar Camilla Costa à força
Scarlat Ciola se posicionou através das redes sociais e revelou que Igor Adamovich tentou beijar Camilla Costa à força
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O programa De Férias com o Ex foi concebido para causar e todo mundo sabe disso. Brigas, curtição, pegação, entre tantas outras coisas prendem o público, cada vez mais antenado nos babados. Porém, uma séria denúncia recaiu sobre a atração, que está com sua sexta temporada sendo exibida na televisão. Após o episódios exibido na última quinta-feira, 30, Scarlat Ciola, usou suas redes sociais para acusar a MTV de ocultar uma cena de assédio que teria ocorrido no reality.

Segundo a loira, ex-participante do programa, o momento em que Igor Adamovich tenta beijar Camilla Costa à força foi simplesmente cortado do episódio. O assédio teria sido o motivo da briga exibida para o público, mas que não fazia total sentido, já que faltava justamente mostrar o momento que provocou tudo isso. A revelação ocorreu no Instagram de Scarlat.

Ainda de acordo com ela, sem conseguir beijar Camilla, que o havia rechaçado, Igor se zangou. “Quando aparece a cenas em que eu e a Mina [...] estamos falando ‘Nossa, como ele é nojento’, o fato não era ele estar beijando a Rebecca [Diniz] e a Larissa [Cozer]. O que aconteceu antes, que foi cortado e não apareceu, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, [...] e ele xinga, ofende a Camilla”, disse a jovem, desfazendo a imagem de que sua briga com Igor teria sido por ciúmes.

Não é um fato isolado programas de televisão, que não são transmitidos ao vivo, manipularem edições, principalmente quando se trata de reality show. As gravações sofrem cortes em momentos derradeiros, sejam para beneficiar um participante ou evitar algum escândalo, independente da emissora onde o mesmo é exibido. Essa manobra visa deixar o programa mais atrativo ao mesmo tempo que o transforma em algo tendencioso.

Antes de se manifestar abertamente, Ciola falou com as outras moças envolvidas. Uma delas, Mina Winkel, chegou a endossar a acusação, também nas redes sociais. “Já assistiram o stories da Scarlat contando o que aconteceu que não foi mostrado? A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva. Por isso eu puxei ele dali”, confirmou.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: