Taehyung, o V do BTS, é o primeiro artista solo asiático a alcançar #1 nos principais mercados do iTunes

O single 'Sweet Night' alcançou o #1 em 113 países
O single 'Sweet Night' alcançou o #1 em 113 países
PorMarcos Henderson03/08/2020 14h03

O World Music Awards divulgou novos recordes relacionados a Kim Taehyung, o V, do BTS. O músico é o primeiro artista solo asiático a alcançar a primeira colocação nos países considerados os principais mercados fonográficos do iTunes, graças ao single "Sweet Night", que alcançou o #1 em 113 países. 

O feito é comemorado por fãs do artista nas redes sociais, incluindo relatos de novas conquistas de V, que também aparece na capa da revista "The Big Issue", em comemoração ao primeiro aniversário do single "Winter Bear", lançado em agosto de 2019, com clipe atuado e dirigido pelo artista. 

Leia também: Armys pedem à BigHit proteção a V

Artista também aparece em lista de 'ídolos que tiram boas fotos'
Artista também aparece em lista de 'ídolos que tiram boas fotos'
Artista também aparece em lista de 'ídolos que tiram boas fotos'

Taehyung também aparece na lista dos "8 ídolos que tiram boas fotos" da Cosmopolitan Coreia. Há bastante tempo, o músico já é conhecido pelos variados cliques pessoais segurando alguma câmera e pelas fotos e vídeos que ele mesmo produz e compartilha nas redes sociais, com "um estilo que sente a angústia e o sonho de um ser humano que tem apenas vinte anos e caminha em sua jornada de vida", afirma a descrição do site, que também adiciona Seulgi, do Red Velvet, Jenny, do Blackpink, Kihyun, do Monsta X e outros na lista. 

+Kpop

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson