Selena Gomez e David Henrie anunciam filme 'This is Year' após boatos sobre 'Os Feiticeiros de Waverly Place'

A dupla fará uma estreia virtual ao vivo no dia 28 de agosto, apresentada por Charli e Dixie D’Amelio
A dupla fará uma estreia virtual ao vivo no dia 28 de agosto, apresentada por Charli e Dixie D’Amelio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Selena Gomez e David Henrie, responsáveis pelos papéis de Alex e Justin Russo em "Os Feiticeiros de Waverly Place", postaram um vídeo em que aparecem juntos no último domingo (9) e, desde, então, levantam discussões e rumores na web sobre uma provável reunião com o elenco da série. Na tarde desta segunda-feira (10), porém, os dois finalmente revelaram o que estavam organizando juntos: um filme inédito chamado "This is Year". 

Estreia virtual terá espaço para perguntas ao elenco do filme
Estreia virtual terá espaço para perguntas ao elenco do filme
Estreia virtual terá espaço para perguntas ao elenco do filme

"Estou muito animada para finalmente compartilhar o trailer do evento de @thisistheyearfilm em meu canal oficial do YouTube e informar que David e eu faremos uma estreia virtual ao vivo no dia 28 de agosto, apresentada por @charlidamelio e @dixiedamelio. Mal posso esperar para assistir ao filme com todos vocês!", destacou Gomez em publicação no Instagram. 

Assista ao trailer de "This is Year":

Henrie e Gomez permaneceram bons amigos desde que trabalharam na série da Disney Channel quando ainda eram adolescentes. Em 2017, a cantora compareceu ao casamento de Henrie com Maria Cahill e chegou a fazer uma publicação em homenagem à nova etapa da vida do colega. 

Leia também: Selena Gomez lança clipe com cenas em CGI

Em setembro de 2019, Henrie falou sobre como ele e Gomez discutiram a possibilidade de um resgate de "Os Feiticeiros de Waverly Place". "Selena e eu sentamos e conversamos sobre como seria a reinicialização, e nós temos uma tomada inteira. Temos uma coisa toda”, afirmou na época. 

Assista ao vídeo que intrigou os fãs de "Os Feiticeiros de Waverly Place":

“Queremos fazer o show alguns anos depois", prosseguiu o ator, que ainda falou sobre o arco que juntaria os personagens novamente. "Começa com eles divididos. Alex é uma fashionista. Justin é, tipo, o diretor [da WizTech] que tem uma família agora... Max tem a loja de subalternos, mas está em ruínas. Começa com todos nós completamente desconsertados e depois, ao longo da série, nos reunimos". 

Pelo visto não é agora que o retorno de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' irá acontecer. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: