Elisabeth Moss irá estrelar e produzir novo filme de terror "Mrs. March"

O filme é baseado no livro “Mrs. March”, que será lançado em agosto de 2021.
O filme é baseado no livro “Mrs. March”, que será lançado em agosto de 2021.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Artista! Recentemente, a atriz Elisabeth Moss estrelou o filme “O Homem Invisível”, filme de terror que estreou em fevereiro desse ano e agora foi convidada para ser protagonista e produtora do novo longa de terror "Mrs. March", baseado no livro homônimo.

Produzido pelo famoso estúdio Blumhouse, especialista em filmes de terror, que produziu projetos como “Corra!”, “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime” e “Halloween”. "Mrs. March" foi escrita por Virginia Feito e ainda não publicado, tendo estreia programada para agosto de 2021. O filme também terá a produção de Love and Squalor Pictures, mas ainda não possui diretor e data para estreia.

Na nova trama, Moss irá interpretar uma dona de casa do famoso Upper East Side, em Nova York, que começa a perder o controle da realidade após suspeitar que o marido romancista baseou-se nela para criar a odiosa protagonista do seu último best-seller.

Em entrevista para o The Wrap, Elisabeth Moss comentou sobre o que achou da obra e do entusiasmo para viver este personagem: “Eu li o romance de Virginia de uma vez e fiquei tão cativada por ele que sabia que tinha que fazer e interpretar a Sra. March.Como personagem, ela é fascinante, complexa e profundamente humana e mal posso esperar para afundar meus dentes nela. A Sra. March é exatamente o tipo de projeto feminino envolvente e desafiador que a Love And Squalor Pictures foi construída para fazer. Como empresa, estamos entusiasmados em fazer nosso anúncio de estreia no espaço de recursos como parceiros da Blumhouse”.

Elisabeth Moss está trabalhando bastante! Recentemente também foi divulgado que ela interpretará uma assassina na minissérie “Candy” e que está produzindo uma antologia para o Hulu chamada “Black Match”. Além disso, também estrelará nova série da Apple TV+, “Shining Girls”. Ufa! 😰

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: