Miley Cyrus e Cody Simpson anunciam o fim do namoro

O casal já estaria separado há algumas semanas, segundo informações do TMZ
O casal já estaria separado há algumas semanas, segundo informações do TMZ
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Miley Cyrus confirmou o fim de namoro com Cody Simpson em uma transmissão ao vivo realizada na última quinta-feira (13), pouco antes do lançamento oficial do clipe de "Midnight Sky", que já estava em contagem regressiva no YouTube

Ela contou aos fãs que ela ia dedicar seu tempo para trabalhar em si mesma, mas garantiu que não deixaria de manter contato com Simpson, com quem nutre uma amizade há 10 anos, apesar do relacionamento amoroso não ter chegado a um ano de duração. 

Antes de dar a notícia, Cyrus citou a separação do ex-marido, Liam Hemsworth, em agosto do ano passado: "Um ano atrás, quase nesta data exata, a mídia tentou contar minha história para mim e controlar minha narrativa, e eu simplesmente não estou aceitando isso", disparou. "Então, hoje descobrimos que eu e meu namorado terminamos", explicou a cantora. 

Novo clipe de Cyrus foi lançado no início desta sexta-feira, 14
Novo clipe de Cyrus foi lançado no início desta sexta-feira, 14
Novo clipe de Cyrus foi lançado no início desta sexta-feira, 14

"Mas agora, duas metades não podem formar um todo e estamos individualmente apenas trabalhando em nós mesmos para nos tornarmos as pessoas que queremos ser, como todo mundo nesta idade. Estamos apenas decidindo quem queremos ser em nossas vidas, o que queremos fazer, e então, não transforme em uma história de drama se na próxima semana estivermos saindo, comprando pizza. Somos amigos há 10 anos e continuaremos amigos", disse Miley, que de acordo com o TMZ estaria separada de Simpson há algumas semanas. 

Os dois se conhecem há uma década, tornando-se bons amigos em 2015. Enquanto aparecia no programa Zach Sang naquele ano, Cody considerou Miley como "a garota mais legal que já conheci aqui em LA". Em determinada ocasião, Simpson disse que ele e a estrela de Hannah Montana se davam "muito bem" e que ela havia o inspirado a "não se importar tanto" com as pressões da fama. 

A amizade se transformou em romance em outubro de 2019, quando o casal foi visto aos beijos no Backyard Bowls em Los Angeles, conforme relatado pelo TMZ. O beijo público com Cody aconteceu quase dois meses após a revelação de separação entre Miley e Liam. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: