DC FanDome libera trailer da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"

A versão original de 'Liga da Justiça' é uma das mais aguardadas pelos fãs da DC.
A versão original de 'Liga da Justiça' é uma das mais aguardadas pelos fãs da DC.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem aí a versão de diretor do longa Liga da Justiça. Durante as primeiras 24 horas do DC FanDome, evento virtual sobre as produções da DC, vários trailers de novas produções que estão sendo preparadas foram lançados, como o da versão de Ligar da Justiça.

Antes mesmo do lançamento oficial, o material vazou nas redes sociais e no YouTube algumas horas antes do painel, mas foi revelado oficialmente durante o painel comandado pelo diretor, a partir das 21h30 do sábado (22). 

Além dos personagens já conhecidos pelo público que assistiu a primeira versão do filme, o trailer mostra aparições dos vilões Darkseid (que gerou muitos memes na internet por seu visual) e Lobo da Estepe, com novos visuais. Conforme também já confirmado, as cenas Superman em seu traje negro também irá passar, além de mais participações de Flash e Ciborg.

A versão de diretor de Liga da Justiça iniciou após a grande reação negativa do público ao assistir o longa em seu lançamento original em novembro de 2017. Durante as filmagens em 2016, Zack Snyder precisou abandonar a direção após um grave problema familiar. A versão final Joss Whedon (Os Vingadores) não agradou o público, após vários cortes que os fãs descobriram posteriormente.

O diretor Snyder revelou que sua versão de Liga da Justiça terá 4 horas de duração e, por isso, será dividida em 4 partes. Lembrando que o filme será exibido no serviço de streaming da HBO Max, em 2021, ainda sem data definida.

Confira o trailer:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: