Primeiro trailer de "The Batman" é divulgado em DC FanDome

O novo longa do homem-morcego tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021.
O novo longa do homem-morcego tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O DC FanDome continua surpreendendo os fãs de quadrinhos! Além do trailer de Mulher-Maravilha 1984, que será lançado em breve, o evento também divulgou o primeiro trailer do tão esperado "The Batman".

The Batman é a nova franquia da DC sobre o homem-morcego, estrelando agora Robert Pattinson. Com um tom sombrio, o vídeo mostra o ator já encarnando o personagem, além de detalhes de sua roupa, carro, batcaverna e demais atores que estarão presentes, como Jeffrey Wright, que interpretará o comissário Jim Gordon, e Zoe Kravitz, que será a Mulher-Gato.

Confira o primeiro trailer de "The Batman":

Horas antes da divulgação do trailer, o evento divulgou através da conta oficial do Twitter da Warner Bros. Pictures no Brasil algumas fotos e um teaser de "The Batman", dando um gostinho de spoiler para o que viria.

Além de muita ação, o primeiro trailer trás uma trilha sonora para lá de especial, com "Something In The Way", do Nirvana. O novo longa, segundo o diretor Matt Reeves, mostrará o início da carreira do personagem, seu lado mais detetive e "vingativo", além da formação de diversos vilões de Gotham, como Charada e Pinguim.

Também foi confirmado que com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: