Warner e DC podem estar trabalhando em filme de Zatanna

A personagem pode se tornar a terceira do sexo feminino a protagonizar um filme da DC.
A personagem pode se tornar a terceira do sexo feminino a protagonizar um filme da DC.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Recentemente Batman, Superman e Aquaman foram alguns dos personagens da DC que ganharam grande produções solos nos cinemas. Com exceção de Diana, a Mulher Maravilha, e da vilã Arlequina com suas Aves de Rapina, nenhum outro filme de heroína ou anti heroína foi produzido deste universo. Porém, há indícios de que a Warner Bros irá produzir um novo live-action protagonizado por Zatanna.

A personagem é muito querida pelo público que acompanha as histórias da DC e deve ser completamente diferente da versão que será apresentada na série Liga da Justiça Sombria, que está sendo desenvolvida para exibição na plataforma de streaming HBO Max, segundo informações de Jeremy Conrad, do CDEU Mythic. Os admiradores da poderosa personagem vão se fartar, caso seja oficializado este projeto.

Zatanna é uma das personagens mais poderosas e queridas no universo da DC.
Zatanna é uma das personagens mais poderosas e queridas no universo da DC.
Zatanna é uma das personagens mais poderosas e queridas no universo da DC.

Espera-se que a Warner faça o anúncio no dia 22 de agosto, durante a transmissão do DC FanDome, evento onde serão divulgadas todas as novidades envolvendo o universo da DC Comics. Jogos, séries de TV, HQ’s e filmes cinematográficos, tudo será exposto nos painéis da convenção, que será online e totalmente gratuita para qualquer pessoa ao redor do mundo.

O que alimenta ainda mais a ideia de que um filme protagonizado por Zatanna pode se tornar real é o fato do estúdio ter anunciado que lançará mais duas produções para a DC. Isso é fato e nós comentamos sobre o assunto em outra matéria aqui no Diário 24 Horas. No site oficial do evento aparecem dos títulos misteriosos: Secret Movie 1 e Secret Movie 2, sem maiores descrições. O mistério sobre os dois longas só será revelado no dia da convenção, que iniciará às 14h (horário de Brasília).

Segundo o DCEU Mythic, o filme da Zatanna já estaria sendo desenvolvido, mas não há nenhum outro tipo de informação que detalhe ou confirme a veracidade da notícia, já que tudo vem sendo mantido no mais absoluto segredo.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: