HBO Max libera trailer da nova série "Raised by Wolves"

A série será lançada no HBO Max no dia 3 de setembro.
A série será lançada no HBO Max no dia 3 de setembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O novo serviço de streaming que vem por aí, o HBO Max liberou um trailer da sua nova produção "Raised by Wolves". O vídeo mostra que a série de ficção científica extraterrestre terá muita ação e questionamentos sobre a humanidade e religião. 

A série conta com a direção do grande Ridley Scott, responsável por grandes sucessos como “Alien – O 8º Passageiro”, “Gladiador” e “Blade Runner – O Caçador de Androides”). Além disso, a criação é de Aaron Guzikowski (“Os Suspeitos”). Confira o trailer:

Os dois androides, Mother e Father, sãos os principais da personagens, que recebem a tarefa de criar crianças humanas em um planeta misterioso.

Com 10 episódios ao todo em sua primeira temporada, o elenco conta com Amanda Collin interpretando a androide Mãe, que cria e cuida das crianças. Outros membros do elenco são Travis Fimmel (de “Vikings”), Winta McGrath (“Red Dog: True Blue”), Matias Varela (“Dinheiro Fácil 3 – Livet Deluxe Filme”) e Niamh Algar (“Calm With Horses”).

A série tem lançamento previsto para 3 de setembro, mas no Brasil deve chegar apenas no ano que vem, quando o serviço de streaming for oficialmente lançado no país.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: