'007: No Time to Die': Novo trailer reforça ação explosiva com Ana de Armas

A despedida de Daniel Craig como James Bond está marcada para estrear em 19 de novembro no Brasil
A despedida de Daniel Craig como James Bond está marcada para estrear em 19 de novembro no Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A volta das ações eletrizantes de James Bond era tudo o que muitos fãs do gênero precisavam nesta quinta-feira (3). A despedida de Daniel Craig como o famoso personagem promete simbolizar um marco histórico para a franquia, que até hoje rende lucros acima da média e, devido aos acontecimentos inesperados desde ano, manteve os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento, sobretudo com o novo trailer de "007: No Time to Die", que mostra novas cenas e momentos ainda mais explosivos do que nunca. 

Rami Malek interpreta Safin, o novo vilão de Bond
Rami Malek interpreta Safin, o novo vilão de Bond
Rami Malek interpreta Safin, o novo vilão de Bond

Acostumado a se envolver nas mais perigosas situações, Bond surge em várias ambientações diferentes no vídeo, seja em uma perseguição na Itália ou disparando uma metralhadora de dentro do seu icônico Aston Martin. O novo vilão, Safin, interpretado por Rami Malek, também ganha novos detalhes de sua suposta busca por vingança, e é claro que o trailer não deixaria de mostrar Ana de Armas, a Lashana Lynch no filme. 

Veja também: Billie Eilish canta "No Time to Die" no Brit Awards

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, "007: No Time to Die" foi o primeiro blockbuster a ser adiado, no período inicial da pandemia. A nova data de lançamento ficou marcada para o dia 19 de novembro no Brasil, apesar de ter circulado em julho uma notícia referente a um suposto novo adiamento motivado pelo impacto contínuo da Covid-19 no mundo. A Universal refutou as informações, reafirmando o lançamento no bimestre final de 2020. 

Além do trio principal, o elenco do filme também conta com Lea Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ralph Fiennes e Christoph Waltz. Assista ao novo trailer de "007: No Time to Die":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: