Em entrevista, Miley Cyrus fala sobre divórcio, problemas no VMA e problemas de saúde

Miley desabafou sobre vários problemas que teve na sua vida.
Miley desabafou sobre vários problemas que teve na sua vida.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A cantora Miley Cyrus participou de um podcast de Joe Rogan, o "The Joe Rogan Experience" e falou por duas horas sobre várias experiências que passou na sua vida e na sua carreira nos últimos anos, tocando em assuntos sensíveis, como o difícil processo de divórcio de Liam Hemsworth.

Além disso, Cyrus é conhecida pela sua luta na causa animal e já foi vegana. Entretanto, a cantora não pôde mais continuar com a sua alimentação sem proteína animal porque o novo estilo de vida não estava fazendo bem para a sua saúde. “Eu fui vegana durante muito tempo, mas agora introduzi peixes e ômegas na minha alimentação porque o meu cérebro não estava funcionando bem”, relatou.

A cantora disse que tem vários animais em suas casas e fazendas, mas que infelizmente não estava sendo possível continuar com o veganismo por sérios problemas de saúde. “Mas com relação ao meu cérebro… Claro que muitas pessoas podem ser bem sucedidas com a alimentação vegana, mas descobri que eu não. Eu sinto que estou bem mais nutrida do que antes. Eu estava desnutrida. Eu lembro que fiz um show num local que eu amo, que é o Festival de Glastonbury. É um show que eu amei, amei minha performance, mas eu me sentia “vazia” de alimentação”.

Já sobre o divórcio, ela relatou que foi muito ruim a forma como as pessoas estavam encarando a separação, como se tivessem traições e outras questões envolvidas, já que ela e Liam tinham um relacionamento desde 2008 e sempre foi entre indas e vindas. “O que foi realmente uma droga não foi o fato de que eu e uma pessoa que eu amo percebemos que não nos amávamos como costumávamos. Isso é ok. Isso, eu posso aceitar. Eu não posso aceitar a vilanização e todas aquelas histórias tipo – é só fascinante para mim como o público meio que pensa que não há um espaço de tempo que eles não viram que poderia ter levado a isso. Não é tipo: um dia você está feliz no tapete vermelho e no outro dia você está beijando sua amiga [Kaitlynn Carter] na Itália. Mas que p*rra!”, confessou.

A cantora de "Midnight Sky" relatou também um problema que teve com os diretores da apresentação da MTV fizeram comentários desrespeitosos sobre a cantora, após pedir para que fosse tratada da forma que tratam os homens. Inicialmente, Miley pediu para que desligassem uma luz que "embeleza" artistas femininas. Além disso, ela teve problemas em relação a sua roupa e relatou o que os diretores lhe disseram: "‘Você quer ser tratada e iluminada como um cara, não estaríamos lidando com isso se fosse um cara’. Um cara não estaria fazendo isso porque ele não venderia sexo em suas apresentações como eu vou. E eu estou ciente disso”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: