Produção da série "Chucky" é adiada para 2021

A história do boneco assassino irá para a TV.
A história do boneco assassino irá para a TV.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

As emissoras de TV USA Network e Syfy, informaram que o início da produção da série "Chucky", baseada na história do brinquedo assassino, foram adiadas para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus.

Infelizmente, várias produções foram adiadas ou estão atrasadas por conta da pandemia, evitando riscos à saúde de atores e colaboradores envolvidos. A indústria do cinema e de shows foram as mais afetas com a pandemia, já que são realizados em locais com alto índice de aglomeração e contato.

A série foi anunciada em julho deste ano, e já teve o seu primeiro teaser assustador lançado pelas duas emissoras ao divulgarem a nova produção. "Chucky" conta com roteiro e produção do showrunner Don Mancini, que também é responsável pela criação da franquia: “Brinquedo Assassino”, “Brinquedo Assassino 2”, “A Noiva de Chucky”, “O Filho de Chucky”, “A Maldição de Chucky” e “O Culto de Chucky”. Além dele, assinam também os créditos de produtores David Kirshner, Nick Antosca e Harley Peyton, ou seja, uma produção de terror e suspense de peso!

Segundo Deadline, a obra irá iniciar quando um boneco vintage de Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana e uma cidade americana se vê meio ao caos de série de assassinatos horríveis. As origens do boneco demônio também serão apresentadas.

As gravações iniciariam agora no segundo semestre, e seriam rodadas em Toronto, no Canadá. Anteriormente confirmada para estrear em 2021, não está certo se ainda será possível manter a data de lançamento. 

Confira o teaser de "Chucky":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: