A Fazenda: Marcos Mion se elogia e diz que merecia ganhar o prêmio

O apresentador exalta o próprio desempenho e afirma que mergulha 'de corpo e alma' no reality
O apresentador exalta o próprio desempenho e afirma que mergulha 'de corpo e alma' no reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Já está tudo pronto para a estreia de A Fazenda 12 nesta terça-feira (8), na TV Record, que começa a exibir a nova temporada do reality show a partir das 22h30. Marcos Mion encara o desafio de comandar a atração pelo terceiro ano consecutivo, e se depender da própria auto-estima do apresentador em relação ao trabalho desempenhado no programa, a produção terá que separar dois prêmios de R$ 1,5 milhão. 

"Sou o primeiro a entrar e o último a sair. Eu deveria receber o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Quando não estou no programa, estou com relatórios, notícias, redes sociais. Eu realmente mergulho de corpo e alma", declarou Mion em entrevista recente em que também falou sobre a escolha de se envolver diretamente com o que acontece dentro do reality. 

Mion usou as redes sociais para dar algumas dicas dos participantes do reality
Mion usou as redes sociais para dar algumas dicas dos participantes do reality
Mion usou as redes sociais para dar algumas dicas dos participantes do reality

"Nunca vou conseguir fazer sem me envolver de corpo e alma. E eu vivo o programa durante 24 horas", explicou o apresentador, que aponta "A Fazenda" como o programa mais grandioso de sua carreira, "que exige mais de mim como comunicador". 

Leia também: Colunista vaza lista de participantes de 'A Fazenda 12'

É claro que, em 2020, as coisas serão amplamente modificadas nos bastidores do programa, que precisará atender a rígidas normas para evitar o contágio de Covid-19 entre a equipe. Segundo Mion, a nova dinâmica, apesar de desafiadora, será encarada com total profissionalismo por todos os agentes responsáveis pelo projeto. "Era muito mais fácil falar que era complicado colocar no ar e não fazer. Agora, arregaçar as mangas e fazer esta temporada é histórico", comemora o apresentador. 

Mion também aproveitou o clima de ansiedade para a estreia de "A Fazenda 12" para fornecer algumas dicas de quais participantes estão, de fato, confirmados na temporada, mesmo sabendo que vários nomes foram vazados pelo colunista Leo Dias nas últimas semanas. Nomes como Jojo Todynho, o cantor sertanejo Mariano e Biel estão entre as celebridades confirmadas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: