Um Maluco no Pedaço: Will Smith e Janet Hubert fazem as pazes em reunião do elenco

Smith e Hubert filmaram uma conversa franca após 27 anos de inimizade
Smith e Hubert filmaram uma conversa franca após 27 anos de inimizade
PorMarcos Henderson11/09/2020 13h35

Will Smith publicou uma foto dos bastidores da reunião de elenco da famosa série "Um Maluco no Pedaço" e surpreendeu os fãs ao apresentar, na segunda imagem do carrossel no Instagram, uma foto recente ao lado de ninguém menos que Janet Hubert, a intérprete de Vivian Banks nas três primeiras temporadas da série. A surpresa não é para menos, já que existia uma rixa de Hubert com a equipe de "Um Maluco no Pedaço" desde sua demissão, há 27 anos. 

Ao que parece, o especial da HBO Max encontrou um jeito de negociar uma aproximação da atriz, que foi substituída por Maxwell Reid a partir da quarta temporada do show, e fornece ao público um clima ainda mais amigável para o retorno, que também prepara o terreno para o futuro lançamento de uma versão dramática de "Um Maluco no Pedaço" com produção executiva de Smith e Morgan Cooper, que reimaginou a série de comédia da NBC como um drama de tirar o fôlego em um trailer experimental chamado "Bel-Air". 

Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' aparece em foto inédita publicada por Will Smith
Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' aparece em foto inédita publicada por Will Smith
Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' aparece em foto inédita publicada por Will Smith

O especial da HBO Max contará com Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (tia Vivian nº 2), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton). A ausência que certamente será bastante sentida pelos fãs é a de James Avery (Philip Banks), que faleceu em 2013.

A conversa entre Will Smith e Julian Hubert foi filmada separadamente e também foi uma grande surpresa para o próprio elenco, que até se reunir oficialmente para as filmagens não fazia ideia sobre a aparição da antiga intérprete da tia Vivian. A experiência, conforme descreveu Smith, foi um "reencontro emocional e uma conversa franca após 27 anos".

A inimizade entre Smith e Hubert foi constantemente documentada ao longo dos anos. Em seu livro "Perfection Is Not a Sitcom Mom", publicado em 2009, a atriz discute sobre o assunto e inseriu novas informações sobre as rixas pessoais e profissionais geradas nos bastidores da série.

+Um Maluco no Pedaço

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson