Emily VanCamp e outros atores retornam para as gravações de 'Falcão e o Soldado Invernal'

A série estava programa originalmente para ser lançada em agosto, mas foi adiada após atrasos nas filmagens.
A série estava programa originalmente para ser lançada em agosto, mas foi adiada após atrasos nas filmagens.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A pandemia do novo coronavírus mudou a agenda de vários astros do entretenimento e a programação de lançamento de muitas obras. Esse foi o caso da nova série 'Falcão e o Soldado Invernal', originalmente programada para ser lançada em agosto, mas que sofreu com dois adiamentos e somente agora pode retomar suas gravações.

E nesta segunda-feira (14) a atriz Emily VanCamp foi vista vestida como Sharon Carter/Agente 13 no set de filmagem da série, em Atlanta, Geórgia. Além dela, também foram fotografados os atores Georges St-Pierre, que reprisa seu papel como Georges Batroc, e Desmond Chiam, que ainda não teve seu personagem confirmado.

Os astros da série Sebastian Stan e Anthony Mackie já estão há bastante tempo longe das filmagens. Em fevereiro, a Disney+, responsável pelo show, precisou cancelar as gravações para a segurança da equipe. Agora, com as novas diretrizes de segurança em vigor, os atores puderam retomar aos seus trabalhos. Outros astros confirmados na minissérie são Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano.

Na tentativa de não atrasar tanto o lançamento do seriado, as primeiras gravações ocorreram em Porto Rico, mas ocorreram terremotos no país levando ao fechamento da produção. Em seguida, as filmagens avançaram em Praga, na República Tcheca, mas a pandemia bloqueou o set.

Seguindo um padrão do Disney+ a série será curta, com apenas seis episódios. O streaming Disney+ chega no Brasil no dia 17 de novembro, quem sabe poderemos curtir 'Falcão e o Soldado Invernal' na sua estreia.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: