Ewan McGregor, Robert Pattinson e Lilly Collins serão anfitriões do 'Go Gala'

O evento beneficente da Go Campaign anunciou as atrações da cerimônia que acontece no dia 24 de outubro
O evento beneficente da Go Campaign anunciou as atrações da cerimônia que acontece no dia 24 de outubro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 14ª edição do "Go Gala", evento beneficente da Go Campaign, anunciou Robert Pattinson, Lily Collins e Ewan McGregor como co-apresentadores da cerimônia. Em comunicado, a estrela de "The Batman" agradeceu pelo convite e reforçou o intuito da campanha como o maior motivador de sua participação. 

“Estou grato por ainda podermos nos reunir virtualmente e agora globalmente para ajudar a arrecadar fundos para a Go Campaign e sua missão de apoiar famílias e crianças em todo o mundo”, disse Pattinson, que está enfrentando um período turbulento com as filmagens do novo filme do super-herói em meio às restrições das produções ocasionadas pela pandemia da Covid-19. 

O "Go Gala" está programado para acontecer no dia 24 de outubro, e incluirá apresentações de HAIM, Katharine McPhee e David Foster, Judith Hill, Mary Elizabeth Winstead e McGregor, que será acompanhado por sua filha Esther McGregor e sua banda, French Thyme.

Lily Collins empolgou os fãs recentemente ao aparecer no trailer "Emily em Paris", nova série de comédia romântica da Netflix. Criada, escrita e produzida por Darren Star, de "Sex and the City", a série traz Collins a bordo da personagem Emily, uma executiva de marketing que muda de vida ao aceitar trabalhar em Paris. Os últimos filmes de McGregor incluem "Doutor Sono" e "Star Wars: A Ascensão Skywalker", ambos em 2019. 

Antes do "Go Gala", outros eventos beneficentes de grande porte prometem mobilizar as pessoas às campanhas de doação. Em 26 de setembro acontece o "Dine In for Health Justice", do Conselho de Justiça em Saúde da "City of Hope", com intuito de aumentar a conscientização e arrecadar fundos para questões de saúde em comunidades minoritárias. Em 18 de outubro, a drag queen Kay Sedia e o diretor de elenco Patrick Rush promovem o "Best in Drag", show beneficente anual para a "Alliance for Housing and Healing".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: