Worlds 2020: INTZ estreia com duas derrotas no Mundial de LoL

A equipe brasileira precisará de duas vitórias para se classificar ao MD5
A equipe brasileira precisará de duas vitórias para se classificar ao MD5
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A manhã desta sexta-feira (25) foi de resultados amargos para a INTZ na Fase de Entrada do Worlds 2020. A equipe brasileira foi derrotada pela MAD Lions e pela Legacy no Mundial de League of Legends (LoL) e segue em situação delicada na lanterna do Grupo A, precisando de duas vitórias para manter as chances na competição. 

No confronto contra a MAD Lions, o INTZ começou a perder consideravelmente a vantagem na partida quando tiveram suas torres derrubadas pelos adversários. Apesar de sair em vantagem em algumas lutas, o time brasileiro destacou-se mais pela eficiência de Tay, que chegou a entrar nos trending topics do Twitter devido à superioridade em relação aos demais companheiros. 

Já contra a Legacy, o INTZ perdeu a luta após conquistar o buff do Dragão do Vento e, sem muitos prolongamentos, já cedeu o primeiro abate logo nos primeiros minutos. Apesar disso, o time brasileiro conseguiu manter uma disputa dinâmica e se manteve perto de reverter a vantagem em diversas ocasiões e, em determinado ponto, forneceu um grande trabalho aos adversários, que passaram a se enrolar nas lutas, novamente devido à agressividade e inteligência de Tay, que a bordo de Vladimir levou a melhor em vários confrontos diretos. No final, a Legacy abriu vantagem ao eliminar quatro campeões da INTZ e seguiu para a vitória em 40 minutos de partida. 

Depois do início conturbado, a INTZ enfrentará um novo desafio no próximo sábado (26) contra a Papara SuperMassive, da Turquia, a partir das 6h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch. Em seguida, os intrépidos encaram a Team Liquid. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: