Worlds 2020: INTZ é eliminada do Mundial de LoL

A equipe brasileira avançou diante da Team Liquid, mas deixa a competição após perder para a MAD Lions
A equipe brasileira avançou diante da Team Liquid, mas deixa a competição após perder para a MAD Lions
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após estrear no Worlds 2020 com duas derrotas, a INTZ precisava vencer duas partidas para ter chances de continuar na batalha. Nesta segunda-feira (28), o primeiro duelo foi contra a Team Liquid, e o resultado foi favorável à equipe brasileira, mas na partida posterior, contra a MAD Lions, o sonho de avançar à próxima fase do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) chegou ao fim. 

O confronto contra a Team Liquid foi marcado por um abate de Shini logo no início, seguido por Tay, que ampliou o placar dos brasileiros com teleporte. A INTZ era visivelmente ofensiva, determinada pela necessidade de conquistar as vitórias, mesmo que sobrassem chances de contra-ataque aos adversários.

Leia também: Riot revela skins Spirit Blossom de Ahri, Kindred, Cassiopeia e Riven

A seguir, as pontuações começaram a ficar decididas entre as perdas de torres, mas devido à ofensividade brasileira, o resultado final determinou a vitória aos 36 minutos de jogo, permitindo o aguardado desempate com a MAD. 

No duelo de desempate, INTZ e MAD Lions escolheram estudar a partida nos primeiros minutos, gerando uma demora considerável para o primeiro abata, que aconteceu apenas aos 11 minutos, a favor do time brasileiro. Apesar disso, os adversários adotaram uma estratégia que buscava os dragões e obtenção de altas conquistas.

Com isso, a equipe europeia conquistou um Ace aos 24 minutos e, pouco tempo depois, a Alma do Oceano. Com a desvantagem no placar e um aparente deslize emocional, a INTZ permitiu quatro abates à MAD, que finalizou a disputa sem grandes dificuldades. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: