Dua Lipa lança remix de Levitating em parceria com DaBaby

Este é o segundo remix oficial do single, que já ganhou uma versão com Madonna e Missy Elliott
Este é o segundo remix oficial do single, que já ganhou uma versão com Madonna e Missy Elliott
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Dua Lipa lançou um novo remix de "Levitating", em parceria com DaBaby, acompanhado de um belo clipe em clima de discoteca que certamente está induzindo os fãs a dançarem nesta sexta-feira (2), com direito a dançarinos de patinação e muitas luzes, além de um formato retrô condizente com a proposta musical da cantora em seus trabalhos mais recentes. 

Produzido com ajuda de usuários do TikTok, que enviaram cerca de 150 mil vídeos em resposta a um “desafio” para ajudar a conceber o conceito do vídeo, o clipe ganha assinatura dos fãs em diversos quesitos, incluindo as ideias para os looks, maquiagens, movimentos de dança e até participações especiais de usuários do aplicativo apontado pelo presidente Donald Trump, que testou positivo para Covid-19, como um provável espião de dados norte-americanos a serviço de Pequim. 

O novo clipe contou com ajuda de milhares de usuários do TikTok
O novo clipe contou com ajuda de milhares de usuários do TikTok
O novo clipe contou com ajuda de milhares de usuários do TikTok

Este é o segundo remix oficial de "Levitating". O primeiro, com Madonna e Missy Elliott, foi lançado em agosto como parte do álbum de remixes "Club Future Nostalgia", produzido pela DJ The Blessed Madonna. A versão original de "Levitating" é uma das faixas do segundo álbum de estúdio de Dua Lipa, "Future Nostalgia", lançado em março deste ano.

DaBaby reúne várias colaborações de peso em 2020, incluindo um remix do single  de Saweetie, "Tap In", ao lado de Post Malone e Jack Harlow, e se juntou vigorosamente às manifestações da Black Lives Matter, que se intensificaram após a morte de George Floyd, em Minneapolis. No início de setembro, "Rockstar", de DaBaby e Roddy Ricch, chegou à primeira posição na parada de Músicas do Verão 2020 da Billboard, após liderar a Hot 100 por sete semanas. 

Assista ao clipe da nova versão de Dua Lipa para "Levitating", em parceria com o rapper DaBaby:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: