Milla Jovovich aparece em primeiro teaser de "Monster Hunter"

O longa tem estreia programada para dezembro.
O longa tem estreia programada para dezembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltam poucos meses para a estreia do novo longa "Monster Hunter". Baseado no game homônimo, o filme tem como uma de suas estrelas principais a atriz Milla Jovovich, que já se destaca no primeiro teaser divulgado neste fim de semana.

Tony Jaa contracena com a estrela dos live actions de Resident Evil, no que parece ser a primeira vez que os dois encaram o monstro do deserto. A criatura se revela ser um Diablo, um dos monstros do famoso game da Capcom.

O design dos monstros aparentemente está bastante fiel ao do jogo, mas o enredo da história deve seguir rumos diferentes. "Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo", relata a sinopse. A unidade conhece o misterioso Hunter (Tony Jaa), que os auxilia a sobreviver e lutar contra as criaturas enormes.

E diferentemente da maioria dos filmes programados para o período de 2020 e 2021, "Monster Hunter" foi antecipado em alguns meses. A programação inicial era de lançamento para abril de 2021, e agora irá chegar aos cinemas em dezembro de 2020. A nova adaptação de jogos da Capcom para o cinema tem a direção de Paul W.S. Anderson e um orçamento de US$ 60 milhões.

Confira o teaser de "Monster Hunter":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: