Now United lança clipe de 'Chained Up' recheado de surpresas; Assista

Novo clipe do grupo reúne os meninos e apresenta solos de Krystian Wang
Novo clipe do grupo reúne os meninos e apresenta solos de Krystian Wang
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Now United lançou nesta quarta-feira (7) o aguardado videoclipe de "Chained Up" e impressionou o público com algumas surpresas. O "MV" focado no lado masculino do grupo chega uma semanas após o lançamento de "Somebody", dedicado às mulheres.

Logo no início, depois que Heyoon Jeong "invade" o clipe dos homens com toda sua carga de sensualidade e mistério, Krystian Wang surge para cantar os primeiros versos, de forma suave que combina perfeitamente com o tom gradativo que a música assume no desenvolvimento, partindo para o rap de Noah Urrea em seguida, até a chegada do refrão que une os vocais do grupo em coro uníssono. 

Apesar do estilo básico que sequer disfarça as filmagens em chroma key, os fãs estão elogiando bastante o novo trabalho, principalmente pela surpresa de Wang assumindo uma fatia considerável dos vocais, e a coreografia que começa a ganhar destaque no clipe a partir dos dois minutos com o afastamento da câmera nas filmagens. 

Heyoon Jeong e Josh dançam juntos no clipe de 'Chained Up'
Heyoon Jeong e Josh dançam juntos no clipe de 'Chained Up'
Heyoon Jeong e Josh dançam juntos no clipe de 'Chained Up'

Entre os comentários dos fãs, sobram elogios para o grupo, mas há quem diga que Krystian poderia ter ganhado um destaque ainda maior. "O Krystian tem talento, e não valorizam isso nele, e isso é nítido, essa era mais uma chance de ele mostrar p gente o potencial dele, mesmo sabendo que a gente sabe que ele tem, e estragaram tudo, e isso afeta muito ele e acaba afetando a nation inteira, sério, é decepcionante", disse uma internauta em um comentário com quase 400 curtidas no Twitter. 

Já para outra grande parcela dos fãs, essa é a hora de ajudar o grupo a alavancar os acessos no YouTube. "Por favor não parem de dar stream em Chained Up, pq querendo ou nn o Krys tem muita line na música e se a gestão ver que uma música que ele canta muito fez sucesso, eles vão começar a dar mais lines pra ele", sugeriu outra fã.

Com um estilo arrojado que une todos os lados bons da música pop a algumas influências de R&B, Funk e Rock, "Chained Up" é mais uma grande canção do "Now United". Assista ao clipe:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: