Demi Lovato e Tan France apresentarão um especial para o “Coming Out 2020” na sexta (9)

O evento será transmitido pelo Facebook Watch.
O evento será transmitido pelo Facebook Watch.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem coisa boa por aí! O apresentador Tan France da série "Quee Eye" confirmou em suas redes sociais que irá apresentar com a cantora Demi Lovato um especial para a comunidade LGBTQIA+ no Facebook Watch em prol do “Coming Out 2020”.

O especial já irá ao ar nesta sexta-feira (9) e os dois hosts irão receber ativistas, celebridades e artistas da comunidade LGBT+ para contar sobre as experiências de vida ao assumirem as suas orientações sexuais e/ou identidades de gênero.

O "Dia de Se Assumir" será em 11 de outubro nos Estados Unidos, e é comemorado anualmente para celebrar a diversidade e aumentar a conscientização sobre a importância de "sair do armário" e debater questões de gênero e sexualidade. A data marca o aniversário da Marcha Nacional em Washington por Direitos de Gays e Lésbicas, de 1987. A partir de amanhã, as redes sociais do Facebook irão disponibilizar filtros em comemoração à data.

"Estou muito animado para compartilhar que me juntei aos adoráveis @ddlovato e @FacebookApp para celebrar e homenagear o Dia Nacional de Se Assumir deste ano! Se assumir é mais do que um dia, um momento, uma história. É uma jornada para toda a vida, única para todos. Não perca COMING OUT 2020 nesta sexta-feira, 09/10 no Facebook", disse Tan em seu Instagram.

De acordo com a Variety, o especial terá uma hora de duração contará com comentários de celebridades e depoimentos de Ruby Rose ("The Doorman", "Batwoman"), Angelica Ross (fundadora / CEO da TransTech Social Enterprises), o ator Nico Tortorella, a drag queen Trixie Mattel, entre outros. Atrações musicais também estão confirmadas para o evento.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: