Shawn Mendes ganha documentário na Netflix; Veja o pôster

Dirigido por Grant Singer, o documentário fornece um olhar íntimo sobre a carreira e a trajetória de Mendes
Dirigido por Grant Singer, o documentário fornece um olhar íntimo sobre a carreira e a trajetória de Mendes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O retorno de Shawn Mendes para os holofotes não se limitou apenas ao lançamento do clipe de "Wonder" no início de outubro. O astro também acaba de anunciar um novo documentário, intitulado "In Wonder", que chega à Netflix no dia 23 de novembro, poucos dias antes de seu quarto álbum de estúdio. 

O documentário será em formato de longa-metragem, dirigido pelo veterano Grant Singer, responsável por obras audiovisuais de vários artistas da música pop, como Zayn, Taylor Swift, The Weeknd, Ariana Grande, Lorde, entre vários outros, incluindo Mendes. A proposta é oferecer aos fãs e demais usuários da plataforma um olhar íntimo sobre a vida e a jornada do músico, com coletâneas de imagens filmadas nos últimos anos. 

Pôster do documentário 'In Wonder'
Pôster do documentário 'In Wonder'
Pôster do documentário 'In Wonder'

Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston atuam como produtores executivos do documentário, com Saul Germaine e James Haygood creditados como produtores. O filme se junta à crescente lista de documentários musicais da Netflix, incluindo "Miss Americana", de Taylor Swift, "Homecoming: A Film by Beyoncé", "The Black Godfather", "Gaga: Five Foot Two", "Quincy" e, mais recentemente, "Blackpink: Light Up The Sky”, que estreia na próxima quarta-feira (14)

Antes do lançamento do clipe de "Wonder", Shawn Mendes divulgou um trecho de um minuto e meio acompanhado de um site que permitia aos fãs realizarem uma tour virtual pelo quarto que ambienta o vídeo. Algumas dicas e enigmas foram acrescentados ao quarto virtual, gerando ainda mais entusiasmo pelo lançamento do clipe e dos próximos singles do cantor. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: