Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Ariana Grande integram elenco de 'Don't Look Up', novo filme da Netflix

Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet e Matthew Perry também estrelam a comédia de Adam McKay.
Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet e Matthew Perry também estrelam a comédia de Adam McKay.
Carol Souza
Por Carol Souza

Com um elenco impressionante integrado por Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Ariana Grande, a nova comédia de Adam McKay intitulada "Don't Look Up" acaba de ser anunciada e deve chegar aos fãs pela Netflix.

Além dos supracitados Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley também estrelam o filme que conta a história de dois astrônomos de baixo escalão que embarcam em uma "missão" para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que vai destruir a Terra.

A formação estelar é uma das maiores desde "Onze Homens e um Segredo", de Steven Soderbergh's.

A comédia está prevista para ser lançada no cinema, conforme informações do portal Deadline, e o início das filmagens está previsto para antes do final do ano.

McKay, o homem por trás de "Step Brothers", "Anchorman" e "The Big Short" vai escrever e dirigir "Don't Look Up", além de atuar também em sua produção ao lado de Kevin Messick. "Vice", filme mais recente de McKay, foi indicado a oito Oscars, incluindo "Melhor Filme".

Nome confirmadíssimo no elenco, DiCaprio recentemente anunciou que produzirá uma nova série de televisão baseada no último romance de Aldous Huxley, "A Ilha".

Publicado em 1962, o romance é uma contraparte do romance mais famoso de Huxley, "Admirável Mundo Novo", que foi recentemente adaptado para uma série de televisão nos Estados Unidos e segue em exibição pelo Peacock.

O ator também vai estrelar a adaptação de "Killers of the Flower Moon", de Martin Scorsese, ao lado de Robert De Niro que recentemente junto com DiCaprio encorajou os fãs a realizarem doações para uma campanha emergencial de alimentos em apoio aos atingidos pelo coronavírus em troca de uma chance de estrelar seu próximo filme.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: