Documentos judiciais revelam que Chadwick Boseman, o Pantera Negra, faleceu sem deixar testamento

Falecimento do ator em agosto, após uma batalha longa e secreta contra o câncer de cólon, chocou fãs e toda a indústria do entretenimento.
Falecimento do ator em agosto, após uma batalha longa e secreta contra o câncer de cólon, chocou fãs e toda a indústria do entretenimento.
Carol Souza
Por Carol Souza

Chadwick Boseman, intérprete do herói Pantera Negra no MCU, morreu sem deixar um testamento. A informação foi revelada depois que sua esposa, Taylor Simone Ledward, entrou com um processo de inventário no tribunal.

A estrela do icônico longa "Pantera Negra" faleceu no em 28 de agosto após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon, que ele manteve em segredo do público e de muitas pessoas ao seu redor, provocando choque com sua partida.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo portal ETOnline, o ator "morreu sem testamento" - ou seja, sem testamento legal. Ledward está pedindo a um juiz que a torne administradora de autoridade limitada dos bens de seu marido, que são estimados em US $ 938.500 - aproximadamente R$ 5.242.410,00.

Os pais de Boseman, Leroy e Carolyn, são os únicos outros membros da família listados nos documentos apresentados por Ledward.

No mês passado, mais precisamente em 28 de setembro, foi revelado que Boseman tirou dinheiro de seu próprio salário do longa "21 Bridges" para aumentar o pagamento da co-estrela Sienna Miller.

Miller relembrou a generosidade do falecido ator em uma entrevista ao Empire. "Este foi um filme de grande orçamento, e eu sei que todo mundo entende a disparidade salarial em Hollywood, mas pedi um número que o estúdio não iria conseguir pagar. E porque eu estava hesitante em voltar ao trabalho e minha filha estava começando a estudar e era um momento inconveniente, eu disse: 'Eu farei isso se for recompensado da maneira certa'".

"E Chadwick acabou doando parte de seu salário para me levar ao número que eu havia pedido. Ele disse que era isso que eu merecia receber. Foi a coisa mais surpreendente que já experimentei. Esse tipo de coisa simplesmente não acontece. Ele disse: 'Você está recebendo o que merece e o que vale'", completou ela.

Após a notícia da morte de Boseman, a web foi preenchida por homenagens de fãs e outras estrelas do entretenimento. Mais recentemente, a Disneylândia, na Califórnia, compartilhou imagens de um mural comovente da estrela fazendo a saudação "Wakanda Forever" a um jovem que usava uma máscara do Pantera Negra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: