Miley Cyrus revela que está trabalhando em álbum de covers do Metallica

Cantora também nomeou o ícone punk Iggy Pop como uma de suas inspirações.
Cantora também nomeou o ícone punk Iggy Pop como uma de suas inspirações.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após entregar uma versão surpreendente de "Heart of Glass", Miley Cyrus colocou de vez o pé no mundo do rock n'roll e revelou que ela está atualmente trabalhando em um álbum cover dos gigantes do trash metal, Metallica.

A estrela pop de "Midnight Sky" fez um cover da faixa clássica da banda "Nothing Else Matters" (abaixo) durante sua apresentação no Festival Glastonbury de 2019, e como citado acima, recentemente deixou fãs de queixo caído com suas versões ao vivo de "Heart Of Glass", do Blondie e "Zombie", de The Cranberries.

Durante uma conversa recente com a Interview Magazine, Cyrus explicou que agora ela está de volta ao estúdio - e que "estivemos trabalhando em um álbum de covers do Metallica e estou aqui trabalhando nisso".

"Temos muita sorte de poder continuar a trabalhar em nossa arte durante tudo isso [a pandemia do coronavírus]", disse ela. "No início, parecia pouco inspirador e agora estou totalmente inflamada".

Depois de pedir ao entrevistador para nomear suas estrelas do rock favoritas, Cyrus disse: "As pessoas me perguntam quem eu estudei para desenvolver meus movimentos no palco, e eu sempre digo Iggy Pop".

A notícia vem depois que a cantora citou anteriormente o Metallica como uma inspiração para seu novo álbum ainda sem título, que ela disse que "será um reflexo de quem eu sou".

Diante da apresentação recente de Miley, os integrantes remanescentes dos Cranberries deram seu "selo de aprovação" à versão da artista pop para "Zombie". "É uma das melhores versões da música que já ouvimos", escreveram eles nas redes sociais. "Achamos que Dolores [O’Riordan] ficaria muito impressionada!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: