Miley Cyrus divulga clipe de "Midnight Sky", mas não deve lançar disco

Miley celebra a sua liberdade e independência na nova faixa
Miley celebra a sua liberdade e independência na nova faixa
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Com uma vibe bastante oitentista, a cantora Miley Cyrus lançou nessa sexta-feira (14) o clipe de sua nova faixa "Midnight Sky". Durante a divulgação da canção, Miley frustrou seus fãs ao contar que não tem planos para lançar um álbum.

Vários fãs já estavam animados com a possibilidade do novo trabalho da artista, cotado para ser nomeado como “She Is Miley”. Desde o lançamento do EP “She Is Coming” e da faixa “Slide Away”, Miley também confirmou que se apresentaria no iHeartRadio Music Festival, esquentando ainda mais a chance de CD. Mas, durante uma entrevista com radialista Zane Lowe, Cyrus fez questão de deixar claro que a nova produção é apenas um lançamento individual.

Imagem promocional de 'Midnight Sky'
Imagem promocional de 'Midnight Sky'
Imagem promocional de 'Midnight Sky'

Miley disse durante a entrevista: “Eu senti que, pela forma como a minha vida muda, como eu mudo, e por quão pública minhas experiências são, não faz sentido tentar gastar tanto tempo em apenas algumas músicas ou até mesmo em um álbum. Eu realmente sempre gostei de lançar singles em vez de trabalhos completos”.

Confira a entrevista:

O clipe de "Midnight Sky" dirigido pela própria artista, contando com corte de câmera, brilho, mullet e maquiagens na onda dos anos 80. Após um curto período casada e, em seguida, com um namoro breve com o Cody Simpson que terminou recentemente, Miley relata que a letra de "Midnight Sky" celebra a sua liberdade e independência, dizendo "Eu fui feita pra fugir, eu não pertenço a ninguém. Eu não preciso ser amada por você". Confira o clipe:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: