Diretor de 'Esquadrão Suicida' confirma que 'Ayer Cut' existe e é "incrível pra car..."

'Assisti meu corte pela primeira vez desde que foi abandonado. É incrível pra c...
'Assisti meu corte pela primeira vez desde que foi abandonado. É incrível pra c...
Carol Souza
Por Carol Souza

O diretor do filme "Esquadrão Suicida", David Ayer, confirmou o que há muito tem sido fonte de rumores entre os fãs: o "Ayer Cut" da produção realmente existe!

Os fãs têm feito campanha para o lançamento da versão original do diretor do filme de 2016 após o anúncio do lançamento do "Snyder Cut" de "Liga da Justiça", que foi confirmado para 2021 após uma campanha implacável dos fãs.

Por algum tempo, talvez esperando a poeira baixar, Ayer se manteve calado sobre se sua versão realmente existia. No sábado (17), para deleite dos fãs, o cineasta finalmente confirmou que ela é de fato real em uma nova postagem em rede social, afirmando ainda ser "incrível".

Respondendo aos fãs que discutiam sua versão, Ayer escreveu: "Aceitei os golpes como um bom soldado quando o corte de estúdio chegou às ruas. É quem eu sou. Assisti meu corte pela primeira vez desde que foi abandonado. É incrível pra car*lho. Por Deus".

"Eu me senti culpado por anos como se tivesse f*dido com tudo. Não. É fogo. É o tom do trailer da Comicon, 100%", conclui.

A versão de "Esquadrão Suicida" que foi originalmente lançada nos cinemas foi bastante criticada após sua estreia há quatro anos e em sua "defesa", Ayer disse na época que a versão lançada nos cinemas era muito diferente de sua visão original.

Ainda em junho, ele destacou um aspecto particular que foi um dos maiores alvos das críticas, alegando que o Coringa de Jared Leto foi "maltratado" na edição final. "Jared foi muito maltratado durante tudo isso", disse ele. "Ninguém viu seu desempenho. Foi retirado do filme".

Um filme subsequente intitulado "The Suicide Squad", dirigido por James Gunn, deve ser lançado no próximo ano e trará em seu elenco o retorno de nomes como Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis, reprisando seus papéis do longa original.

O filme também será estrelado por Idris Elba, Pete Davidson, John Cena, Sean Gunn, Mayling Ng, com previsão inicial de lançamento para 6 de agosto de 2021.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: