"Euphoria": Série retorna com dois episódios especiais em dezembro

'Nós realmente sentimos falta deles. Dois episódios especiais de 'Euphoria' em breve'.
'Nós realmente sentimos falta deles. Dois episódios especiais de 'Euphoria' em breve'.
Carol Souza
Por Carol Souza

A HBO confirmou que a série "Euphoria" fará um breve retorno para o lançamento de dois episódios especiais que preencherão a lacuna entre a primeira temporada do programa e a próxima segunda temporada - que foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

O primeiro dos dois episódios planejados chegará no domingo, 6 de dezembro, marcando o primeiro retorno do programa desde que Zendaya ganhou o Emmy de "Atriz Principal em Série Dramática". O segundo episódio ainda não teve uma data de exibição oficial.

O primeiro episódio, intitulado "Trouble Don't Last Always", segue Rue (Zendaya) enquanto ela celebra a época festiva. Foi escrito e dirigido pelo show-runner Sam Levinson, com ambos os episódios produzidos sob estritas diretrizes de prevenção contra a pandemia.

Um dos anúncios foi feito pela própria Zendaya em seu perfil no Instagram: "Sentimos muita falta deles. Dois episódios especiais de Euphoria em breve. Primeiro dia 6 de dezembro em @hbo". Ela compartilhou uma foto de seu personagem refletida nos olhos de Jules - personagem da atriz Hunter Schafer.

A primeira temporada do show terminou em 2019, com Rue, uma viciada em drogas em recuperação, aparentando uma recaída. No início deste mês, Sydney Sweeney também se abriu sobre o que esperar de sua personagem na próxima temporada da série.

Sweeney interpreta Cassie Howard no drama de sucesso da HBO que, na primeira temporada, foi alvo de "slut-shaming" e terminou a série fazendo um aborto.

"Eu realmente não posso falar sobre nenhum dos scripts, mas eles são incríveis", disse ela à NME. "Cassie definitivamente passa pelo espremedor de novo. Eu sei o que acontece [com ela], mas eu não quero revelar".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: