Ex-BBB Pyong Lee mostra filho Jake andando com apenas 8 meses

O vídeo mostrando o filho andando foi divulgado no último domingo, 25.
O vídeo mostrando o filho andando foi divulgado no último domingo, 25.
PorBruna Pinheiro28/10/2020 03h12

O BBB20 acabou mas as fofurices dos ex-participantes continuam. O ex-bbb Pyong Lee compartilhou com seus seguidores no YouTube um vídeo de seu filho Jake andando com apenas 8 meses. Jake, filho de Pyong com a influencer Sammy Lee, nasceu durante a participação do mágico no reality global.

Precoce, o pequeno já aparece dando seus primeiros passinhos sozinho apoiado em um andandor, enquanto brinca com os pais no tapete da sala. "Ele é perfeito", diz Pyong, impressionado com o filho. Além de andar, Jake também "dá tchau" para câmera, se apoiando no andador com apenas uma mão.

Desde que saiu do BBB20, Pyong tem se dedicado a família, após uma série de problemas que passou dentro e fora do programa. Com 28 anos completados no mês passado, o hipnólogo tem publicado vídeos seus, de sua esposa e filho no YouTube, como um diário da família e da mansão em que moram.

Confira o vídeo de Pyong Lee:

Lembrando que o BBB 21 irá continuar com a fórmula de participantes anônimos e famosos, Pipoca x Camarote, com as seletivas acontecendo agora e as entrevistas com a produção totalmente virtuais. Além disso, conforme divulgado recentemente, a vigésima primeira edição do reality terá 100 dias de confinamento, o maior período da história do programa.

3
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+BBB

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1