MTV EMA: Confira performances da premiação e principais vencedores

A premiação foi ao ar neste domingo (8), às 17h.
A premiação foi ao ar neste domingo (8), às 17h.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais uma premiação da música acabou de ocorrer, o MTV Europe Music Awards 2020, responsável por apresentar e premiar os principais artistas, músicas e clipes mais populares na Europa, proveniente de diversos países. Devido a pandemia, o show foi transmitido online.

A responsável por abrir os shows da tarde de domingo foi a artista Doja Cat, que viralizou em 2020 no TikTok com a canção "Say So", que ganhou uma versão bastante diferenciada para o EMA 2020.

Na sequência, o artista britânico Sam Smith encantou todos os telespectadores da premiação dançando e cantando “Diamonds”, do álbum “Love Goes”. 

Neste ano, a América Latina foi bastante representada, com apresentações do cantor Maluma, que cantou "Djadja”, acompanhado por Aya Nakamura e seu novo single, que se chama “Hawái".

Outras apresentações incríveis foram das meninas do Little Mix, que performaram sem a presença de Jesy Nelson, que não está se sentindo bem nos últimos dias. As meninas cantaram e dançaram ao som de "Sweet Melody". A veterana Alicia Keys comandou o palco ao tocar em seu clássico piano  “Love Looks Better” em uma apresentação nas ruas da cidade.

E, claro, os artistas brasileiros não podiam ficar de fora dessa! Anitta não se apresentou, mas foi a responsável por apresentar o prêmio de Melhor Clipe do Ano. Poderosa, Anitta compareceu ao evento virtualmente diretamente do Rio de Janeiro, sua residência.

Além dela, Pabllo Vittar também apareceu na transmissão como grande vencedora do prêmio de Melhor Artista Brasileira, pelo segundo ano consecutivo. Pabllo agradeceu aos fãs e toda comunidade LGBTQIA+.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: