'Kill This Love' é o segundo clipe do Blackpink a ultrapassar 1,1 bilhão de visualizações

O MV se junta ao de 'DDU-DU DDU-DU' na lista das obras que atingiram tal feito na carreira do grupo feminino
O MV se junta ao de 'DDU-DU DDU-DU' na lista das obras que atingiram tal feito na carreira do grupo feminino
PorMarcos Henderson09/11/2020 16h29

Mais um recorde foi registrado para o Blackpink! O grupo feminino formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa é o único grupo de Kpop da história a ter dois clipes acima da marca de 1,1 bilhão de visualizações no YouTube.

A primeira vez que as meninas atingiram tal feito foi com o MV da música “DDU-DU DDU-DU”, que chegou à marca após um ano, nove meses, oito dias e 18 horas. Agora, o grupo conseguiu chegar a 1,1 bilhão com o videoclipe de "Kill This Love", após um ano, sete meses, quatro dias, 22 horas e 56 minutos, tempo ainda menor que o recorde anterior. 

Leia mais: Blackpink estreia documentário 'Light Up The Sky' na Netflix

A YG Entertainment divulgou o feito nas redes sociais e agradeceu pelo apoio incansável dos blinks ao redor do mundo. Confira o pôster de agradecimento:

"Kill This Love" foi o single que marcou o comeback do Blackpink em abril de 2019, gerando um forte engajamento nas redes sociais e garantindo mais um grande feito ao grupo, que continua no topo como o maior grupo feminino de Kpop de todos os tempos. 

Leia também: Blackpink ostenta novos recordes com 'The Album' e MV de 'Lovesick Girls'

Assista ao clipe de "Kill This Love":

3
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Kpop

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson