'O Esquadrão Suicida': Sylvester Stallone se junta ao elenco do filme

A confirmação veio do diretor James Gunn neste sábado (14)
A confirmação veio do diretor James Gunn neste sábado (14)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O grande astro Sylvester Stallone foi confirmado pelo diretor James Gunn que estará presente no novo filme 'O Esquadrão Suicida', em um post no Instagram neste sábado (14). O papel que Stallone irá interpretar ainda não foi divulgado.

Esta será a segunda participação de Stallone ao lado de James Gunn, anteriormente, trabalharam juntos no Universo Cinematográfico Marvel, no longa "Guardiões da Galáxia Vol. 2". Na publicação, Gunn disse: "Sempre adoro trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje no Esquadrão Suicida não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela icônica do cinema, a maioria das pessoas ainda não tem ideia do ator incrível que esse cara é".

Com a repercussão internacional da parceira, a página oficial de Stallone publicou uma reportagem do Deadline confirmando a participação do ator no novo filme. "Trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente tornou este um ano incrível. Sou um homem de muita sorte por estar rodeado por tanto talento!", disse o ator em sua conta.

O novo Esquadrão Suicida terá parte personagens do longa de David Ayer de 2016, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas relações a trama anterior.

Nesta nova produção, a inspiração vem das HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: