Shawn Mendes anuncia o single 'Monster' em parceria com Justin Bieber

A nova música que integra o álbum 'Wonder' estreia na próxima sexta-feira, 20
A nova música que integra o álbum 'Wonder' estreia na próxima sexta-feira, 20
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Shawn Mendes anunciou na tarde desta segunda-feira (16) a chegada de um novo single para a próxima sexta-feira (20). "Monster", em parceria com Justin Bieber, promete trazer novas sensações aos fãs do músico canadense de 22 anos, integrando seu mais novo álbum de estúdio, "Wonder"

Com poucos após a divulgação do novo single, Mendes já aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter, reunindo milhares de apostas sobre as mensagens por trás da nova música e as possibilidades de resultado que Bieber pode trazer com o feat. 

Entre os comentários, uma minoria aproveita para disparar seus descontentamentos relacionados à união com o cantor de "Holy", mas os verdadeiros fãs são rígidos ao determinarem que essas pessoas não serão levadas a sério em meio à pesadíssima divulgação liderada pelo fandom de Mendes. 

"O Shawn vai levar muito hate pelo feat então eu peço encarecidamente ao fandom que apoie bastante ele foi uma escolha dele e se ele tá feliz assim é nosso dever apoia-lo. apóiem ele e taquem muito stream na lenda!!!", pede uma internauta, preocupada com a onda de ódio que pode ser levantada devido à participação de Bieber, sempre rodeado de polêmicas, apesar da nova fase em que se dedica a mensagens religiosas e à própria renovação de caráter. 

"Todos vocês haters de monster são meus inimigos eu irei derrubar um por um e antes que me falem de sonoridade vá a merda o mundo é uma batalha seja homem ou mulher quem pisar no caminho de monster vai arder no fogo do inferno", enfatizou outra internauta também preocupada com os haters. 

Shawn Mendes está entrando em uma fase de grandes investimentos, reunindo, além dos novos singles, clipes com alta produção e até um documentário programado para estrear em 23 de novembro na Netflix, com relatos dos bastidores por trás da carreira do músico e sua vida pessoal, incluindo o relacionamento amoroso com a cantora Camila Cabello

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: