Barack Obama aparecerá no programa ‘Jimmy Kimmel Live!’ nesta quinta-feira, 19

O ex-presidente discutirá suas memórias contidas no livro 'A Promised Land'
O ex-presidente discutirá suas memórias contidas no livro 'A Promised Land'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, será o convidado da próxima quinta-feira (19) no “Jimmy Kimmel Live!”, conforme anunciado na noite da última segunda-feira (16).

Obama se sentará com Kimmel para discutir suas memórias contidas em “A Promised Land”, que é o primeiro de dois livros sobre sua presidência. Depois de se tornar o primeiro presidente a aparecer em um programa noturno em 2009 com sua entrevista no “The Tonight Show With Jay Leno”, Obama tornou-se uma figura regular no formato. Anteriormente, ele foi convidado em "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", "The Colbert Report", "The Late Show With David Letterman", "The Daily Show" e "Late Night With Conan O’Brien".

Em um artigo recente para o The Atlantic, Obama detalhou que escreveu seu livro para inspirar os jovens a continuarem acreditando na democracia. “O que posso dizer com certeza é que ainda não estou pronto para abandonar a possibilidade da América - não apenas pelo bem das futuras gerações de americanos, mas por toda a humanidade”, escreveu Obama.

“Estou convencido de que a pandemia pela qual vivemos atualmente é uma manifestação e uma mera interrupção na marcha implacável em direção a um mundo interconectado, no qual povos e culturas não podem evitar colidir”, completou. Obama também lançou uma playlist na segunda-feira para marcar o lançamento de seu livro, com canções memoráveis ​​de seu mandato.

A lista de reprodução inclui "The Thrill Is Gone", de BB King, "Halo", de Beyoncé, "Luck Be a Lady", de Frank Sinatra, "Cherish the Day", de Sade, "Signed, Sealed, Delivered I'm Yours", de Stevie Wonder e “Michelle”, dos Beatles. No programa de quinta em que Obama concederá entrevista para Jimmy Kimmel, Zac Brown Band será o convidado musical. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: