Novo filme adolescente com Bella Thorne, 'Time Is Up', está sendo filmado na Itália

A comédia romântica teen também conta com o popstar italiano Benjamin Mascolo no elenco
A comédia romântica teen também conta com o popstar italiano Benjamin Mascolo no elenco
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após afastar rumores de que estaria dando início a uma carreira na indústria pornográfica através da plataforma social OnlyFans, Bella Thorne viajou à Itália para filmar seu mais novo filme adolescente, "Time is Up", também estrelado pelo popstar italiano Benjamin Mascolo. 

As filmagens estão em andamento em Roma, sob direção de Elisa Amoruso. Apesar da direção, ambientação e elenco italiano, o filme está sendo rodado em inglês, mostrando dois alunos do último ano do ensino médio, Vivien (Thorne), que é uma estudante talentosa apaixonada pela física, e Roy (Mascolo), um jovem problemático. Isso resulta em “duas personalidades totalmente diferentes”, de acordo com materiais promocionais que indicam uma trama não muito distante do que já estamos acostumados a ver em comédias românticas "teen". 

"Time Is Up" está sendo produzido pelo italiano Marco Belardi através da Lotus Production, uma empresa do Leone Film Group. Além de Thorne e Mascolo, que está fazendo sua estreia como ator, o elenco do filme também inclui o ator vencedor do Emmy, Nikolay Moss, Roberto Davide e Sebastiano Pigazzi. 

Thorne ficou bastante conhecida por seu papel em "No Ritmo", do Disney Channel, e no filme de terror da Netflix "The Babysitter", e sua sequência, "A Babá: Rainha da Morte". Ela também estrelou o filme "Infamous" em 2020, que estreou como o melhor lançamento nos EUA em junho de 2020 e, mais recentemente, apareceu no título independente "Chick Fight", lançado online no início deste mês.

Além da direção, Amoruso também co-escreveu o roteiro ao lado de Lorenzo Ura e Patrizia Fiorellini. A diretora em ascensão também tem um projeto de série com a Netflix baseado no romance italiano best-seller “Fedeltà”, que se traduz como “Fidelidade”, sobre dilemas românticos de um casal milanês na casa dos 30 anos.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: