A Fazenda 2020: Vote na enquete da Roça e escolha quem você quer que fique

Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays disputam entre si pela permanência no reality
Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays disputam entre si pela permanência no reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays estão na Roça desta semana em A Fazenda 2020, após Jojo Todynho conquistar o chapéu de fazendeiro na prova da última quarta-feira (18), fazendo jus a todo esforço desempenhado pela cantora na árdua disputa da semana passada, quando os telespectadores acusaram a produção de contar erroneamente as pontuações dos participantes.

Na Roça, o público escolhe o participante favorito para permanecer no jogo e continuar brigando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A formação da berlinda foi repleta de tensões, sobretudo pela reação indignada de Mirella ao ser vetada da Prova do Fazendeiro, garantindo uma vaga isolada na votação que definirá um novo eliminado do reality na noite desta quinta-feira (19), com apresentação ao vivo de Marcos Mion.

Mirella foi indicada pela fazendeira Jakelyne, que uniu forças com Mariano para lançar um duplo golpe na cantora, vetando-a da prova de ontem através do "poder da chama verde". Mateus Carrieri foi o mais votado da casa, puxando Stéfani Bays para a Roça, como mandam as regras. Jojo Todynho acabou levando a pior no Resta Um, mas garantiu o título de fazendeira da semana. 

Nesta madrugada, Biel e Mariano confessaram que trocaram olhares antes da abertura do "poder da chama verde", revoltando os internautas que não aceitaram a combinação de escolhas da dupla. "A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo", destacou Biel, pouco antes do PlayPlus cortar as imagens para outra cena aleatória da sede. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: