Jay-Z irá produzir filme com crossover de "Corra!" para a Netflix

A adaptação do romance Forty Acres, de Dwayne Alexander Smith, fará um crossover com 'Corra!' e 'A Firma'
A adaptação do romance Forty Acres, de Dwayne Alexander Smith, fará um crossover com 'Corra!' e 'A Firma'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jay-Z está retornando à Netflix após produzir o western totalmente negro "The Harder They Fall". Desta vez, ele encabeça uma adaptação do romance "Forty Acres", de Dwayne Alexander Smith, que faz crossover entre "A Firma" e "Corra!"

O criador de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, adaptará o livro, que segue um advogado dos Direitos Civis que deve lutar pela sobrevivência quando é convidado a se juntar a uma organização negra de elite com um segredo alucinante. A obra envolve registros e opiniões interessantes sobre vários tipos de teorias da conspiração.

Coker se juntará a Jay-Z como produtor junto com Aaron Kaplan da Kapital Entertainment e James Lassiter, que também produziu o futuro filme "The Harder They Fall". O autor Smith será o produtor executivo ao lado de Mike Epps, Niles Kirchner, Bill Strauss e Dana Honor da Kapital, e o projeto ainda está em desenvolvimento na Netflix, sem nenhuma informação concreta sobre o elenco até o momento. 

"Forty Acres" foi apresentado à Kapital como uma série de TV em potencial, embora Kaplan achasse que o livro funcionaria melhor como filme, e decidiu fazer Forty Acres o primeiro projeto de longa-metragem da empresa. O filme o reúne com Jay-Z e Lassiter, já que o trio também está por trás da série limitada da ABC, "Women of the Movement".

Coker, que é ex-jornalista, possui portfólio recheado de obras conhecidas, incluindo Creed II, estrelado pelo atual ganhador do título de homem mais sexy do mundo, Michael B. Jordan, Lowriders, com Theo Rossi, e The Notorious B.I.G. Ele também está escrevendo uma sequência do filme Quatro Irmãos, com Mark Wahlberg. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: