ENHYPEN faz estreia poderosa com MV de 'Given-Taken'

Com poucas horas de estreia, o novo single já alcançou as metas diárias e chegou ao Top 3 do iTunes no Brasil
Com poucas horas de estreia, o novo single já alcançou as metas diárias e chegou ao Top 3 do iTunes no Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O primeiro álbum do ENHYPEN, "Border: Day One", marca uma estreia poderosa acompanhada de um videoclipe intenso de "Given-Taken" e o clima comemorativo dos fãs nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde o nome do grupo já chegou ao topo dos assuntos mais comentados após o debut no início da manhã. 

O novo grupo masculino foi formado através do programa de competição da Mnet “I-LAND”. Jungwon, Jay, Jake, Ni-ki, Heeseung, Sunghoon e Sunoo são os integrantes. BELIFT LAB é a empresa conjunta lançada pela Big Hit Entertainment e CJ ENM que fica encarregada da administração geral dos rapazes.

Produzida por Wonderkid e Bang Si Hyuk da Big Hit Entertainment, "Given-Taken" é uma faixa pop-hip hop sombria, mas enérgica, que expressa as complexas emoções dos sete garotos que se uniram em um novo grupo em meio à pandemia de Covid-19 e agora dão o pontapé inicial para uma grande trajetória.

Lançada às 6h (horário de Brasília), "Given-Taken" já chegou ao Top 3 do iTunes no Brasil e também ultrapassou a marca de 5 mil Shazams em pouco mais de 4 horas. No YouTube, o videoclipe oficial do single já está com quase 4 milhões de visualizações até o fechamento desta matéria. 

O título da música se refere às reflexões dos integrantes sobre a vitória na competição, como se estivessem perguntando se a oportunidade de cantar no ENHYPEN foi uma conquista ou um presente. No videoclipe, os membros correm em direção a uma torre de luz no final de um deserto.

Assista ao MV de Given-Taken abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: