Diário 24 Horas

Nasce Raika, filha de Romana Novais e Alok, após complicações por Covid-19

O parto prematuro foi realizado com 32 semanas de gestação devido a uma complicação da Covid-19
O parto prematuro foi realizado com 32 semanas de gestação devido a uma complicação da Covid-19
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Romana Novais deu à luz sua segunda filha com Alok na noite da última quarta-feira (2). O parto foi realizado prematuramente com 32 semanas de gestação devido a complicações da Covid-19, cujo diagnóstico foi confirmado tanto na médica quanto no DJ na virada do mês de dezembro. 

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", disse Romana em uma publicação no Instagram, onde Alok também aproveitou para comunicar os seguidores sobre a chegada da filha. 

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", disse o DJ. Confira a a publicação:

Alok confirmou o teste positivo para o novo coronavírus na terça-feira (1º), durante participação virtual no programa "Encontro", o que também o levou a adiar sua live programada para o próximo sábado (5), esticando a apresentação para o dia 19 de dezembro. 

"Toda semana eu e minha equipe fazemos teste de Covid como protocolo para a gente seguir com a produção da live. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo", disse Alok ao confirmar que havia sido diagnosticado com a doença. "Eu estou bem, estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e jamais colocaria outras pessoas em risco", garantiu. 

Alok e Romana são pais de Ravi, de 10 meses, e da recém-nascida Raika.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas