Mãe de Neymar deixa Tiago Ramos sozinho em Cancún após novo surto do namorado

Nadine Gonçalves voltou sozinha para São Paulo após discussão feia
Nadine Gonçalves voltou sozinha para São Paulo após discussão feia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, ao que tudo indica, chegou ao fim pela terceira vez. As informações foram publicadas pelo jornal Extra, que apontou o descontrole emocional do modelo como causa principal do novo rompimento. Inconformada com mais um surto do parceiro, a mãe de Neymar teria o deixado sozinho em Cancún, no México, onde os dois estavam juntos há aproximadamente uma semana. 

Em determinado momento, o casal iniciou uma discussão pesada que resultou em um descontrole acima do normal em Tiago. Ela terminou o namoro e voltou para São Paulo. Desorientado, Tiago teria se envolvido em uma briga com três homens após se recusar a utilizar máscara em um estabelecimento. Na briga, ele teria levado uma facada nas costas. 

Leia mais: Polícia investiga acidente doméstico envolvendo namorado de Nadine, mãe de Neymar

Tiago Ramos utilizou sua conta no Instagram no último sábado (5) para informar os seguidores que foi esfaqueado em Cancún. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram eu ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, disse no vídeo, sem citar Nadine. 

Assista ao vídeo em que o namorado da mãe de Neymar fala que foi esfaqueado no México:

Segundo o jornal, Nadine teria dado uma nova chance ao namorado depois de socorrê-lo em um de seus ataques de fúria devido à depressão. Ela, então, o levou para Cancún para ajuda-lo a melhorar, mas não demorou muito para que ele a afastasse novamente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: