Taylor Swift anuncia novo álbum surpresa, Evermore, para amanhã

O novo álbum de estúdio foi descrito pela cantora como 'irmão' de 'Folklore'
O novo álbum de estúdio foi descrito pela cantora como 'irmão' de 'Folklore'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em mais um anúncio surpresa, Taylor Swift pegou os fãs completamente desprevenidos ao revelar que lançará um novo álbum na próxima sexta-feira (11), às 2h (horário de Brasília). Intitulado “Evermore”, o álbum foi descrito pela cantora como "irmão" de seu mais recente lançamento, "Folklore", que também chegou inesperadamente ao público e obteve enormes conquistas no cenário mundial

Em uma série de postagens nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10), Swift descreveu as origens do álbum. “Para ser mais claro, não conseguíamos parar de escrever canções. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo", disse a estrela. 

Leia também: "Folklore" se torna o primeiro álbum a atingir um milhão de vendas em 2020

"Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar o próximo depois que um álbum fosse lançado ”, ela continuou. “Havia algo diferente com Folklore. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como vocês deram as boas-vindas aos sonhos, tragédias e contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo", explicou Swift. 

O álbum dá continuidade a "Folklore", que foi coescrito e coproduzido com Jack Antonoff e Aaron Dessner. “E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon”, concluiu a cantora, que confirma a presença de novos e antigos colaboradores no próximo álbum de estúdio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: