João Campos e Tabata Amaral planejam casamento

Os dois políticos estão juntos desde 2019.
Os dois políticos estão juntos desde 2019.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O recente eleito prefeito de Recife, João Campos (PSSB), afirmou em entrevista à Revista Veja que pretende se casar em breve com a Deputada Federal Tabata Amaral (PDT-SP). Os dois políticos estão juntos desde 2019.

"Passada da turbulência da eleição, a gente vai poder organizar a nossa vida. Tenho certeza de que ela é a pessoa certa, por quem tenho um profundo amor e com quem quero construir minha vida", afirmou João.

Os jovens possuem 27 anos e são reconhecidos como os novos rostos da política brasileira, com ideias progressistas e forte apoio a educação. Campos viveu um relacionamento de 7 anos com Lara Santana, com quem estava com casamento marcado, mas teve o noivado rompido em julho de 2019.

Pouco tempo depois, assumiu um relacionamento com Tabata, que conheceu nas sessões da Câmara dos Deputados, em Brasília. "Nós nos conhecemos como deputados, em uma vida puxada, desafiadora, nada trivial, e assim seguiremos juntos", contou Campos.

Amaral, por sua vez, esteve ao lado do namorado durante toda a campanha e deve se manter como deputada pelo estado de São Paulo, com suas pautas voltadas para a educação e na busca de uma reforma dentro do seu partido e das medidas adotadas pelo atual governo.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: