Palmeiras x Internacional hoje (19/12): Onde assistir, gols e mais!

William é um dos destaques dos últimos jogos do Palmeiras.
William é um dos destaques dos últimos jogos do Palmeiras.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A vigésima sexta rodada do Brasileirão já começou e o sábado (19/12) será marcado pelo encontro de Palmeiras e Internacional, times que estão disputando o topo da tabela. Classificado para a próxima fase da libertadores, o clube paulista chega com moral e promete jogo duro pelos 3 pontos. Do outro lado a equipe Gaúcha tenta embalar novamente para retomar a boa fase de inicio de campeonato.

Onde assistir

Com inicio programado para às 21h de hoje, os fãs de esporte podem assistir ao jogo entre Palmeiras x Internacional na TNT (menos para o Rio Grande do Sul), caso prefira usar a internet, o app EI Plus fará a transmissão.

Uma última opção são os placares ao vivo. Você pode acompanhar os melhores momentos no próprio Google, ou também no Globo Esporte e Uol.

Melhores Momentos e Gols

O Diário 24 Horas postará videos dos gols e melhores momentos da partida diretamente do Youtube, caso queira acompanhar com a gente, é só ficar ligado nessa matéria que ela será atualizada em real time.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: