Um Príncipe em Nova York 2 ganha trailer oficial; Assista

Além do príncipe Akeem, Eddie Murphy interpreta outros personagens coadjuvantes no longa
Além do príncipe Akeem, Eddie Murphy interpreta outros personagens coadjuvantes no longa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Amazon Studios revelou o primeiro trailer de “Um Príncipe em Nova York 2”, que mostra o retorno de Eddie Murphy a bordo do encantador Príncipe Akeem em um retorno inesperado para a América para encontrar um filho que nunca conheceu. Prestes a se tornar rei do país fictício de Zamunda, Akeem viaja novamente para os Estados Unidos ao lado do irmão mais novo, Semmi (Arsenio Hall), e engata novas aventuras em busca do filho, enfrentando preconceitos e demais problemas facilmente encontrados pelas ruas nova-iorquinas.

Em 1988, “Um Príncipe em Nova York”, dirigido por John Landis, apresentou Murphy como um jovem da realeza que se muda para Nova York para escapar de um casamento arranjado. James Earl Jones e Arsenio Hall vão repetir seus papéis como Rei Jaffe Joffer e Semmi, respectivamente. Eles serão acompanhados por Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes, John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha e Bella Murphy.

Akeem viaja novamente para os EUA ao lado do irmão Semmi, interpretado por Hall
Akeem viaja novamente para os EUA ao lado do irmão Semmi, interpretado por Hall
Akeem viaja novamente para os EUA ao lado do irmão Semmi, interpretado por Hall

Originalmente definido para lançamento nos cinemas pela Paramount Pictures, os direitos de distribuição do filme foram vendidos para o Amazon Studios em outubro devido à pandemia de Covid-19. 

“O que eu mais amo é que não perdemos a agenda principal, o humor”, disse Hall em entrevista recente. “É um filme muito engraçado, e estou orgulhoso de termos batido em todos esses solavancos e verificado todas as caixas. É engraçado - faz tudo o que você precisa fazer, mas também é engraçado e acho que as pessoas vão adorar as adições a ele. Existem algumas surpresas aqui que irão surpreender as pessoas que não se surpreendem facilmente.”

“Um Príncipe em Nova York 2” foi produzido por Kevin Misher e Brian Oliver, e escrito por David Sheffield, Barry W. Blaustein e Kenya Barris. A estreia do filme está marcada para 5 de março.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: