Felipe Neto pede desculpa após furar a quarentena para jogar futebol: 'Errei'

O youtuber assumiu o erro e disse que ficará 14 dias em 'isolamento total'
O youtuber assumiu o erro e disse que ficará 14 dias em 'isolamento total'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um vídeo que mostra Felipe Neto atuando como goleiro em uma partida de futebol amador na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, circulou fervorosamente as redes sociais no final da noite de segunda-feira (28) e toda a madrugada seguinte. Uma pessoa que estava do lado de fora da quadra gravou um trecho e chegou a mostrar seu rosto no final do registro. 

O segurança do youtuber ainda tentou agir para coibir a ação do cinegrafista amador, que resistiu, afirmando que nada o impedia de produzir aquele conteúdo. O segurança chegou a pedir que o homem deixasse Felipe Neto "à vontade". Assista:

Pouco tempo depois, veio a nota de esclarecimento. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, disse Neto em publicação no Twitter. 

"Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qlq risco caso eu tenha pego alguma coisa, o q é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamo em frente", completou o youtuber. 

Felipe Neto tem sido um forte crítico de atos irresponsáveis durante a pandemia, como idas a festas, aglomerações, insistência em não utilizar máscara em locais públicos, entre outros equívocos sociais que atrapalham a contenção da Covid-19.

O vídeo que circula nas redes sociais se tornou um obstáculo no discurso do youtuber, que adotou recentemente a política em seu cronograma e gravou um vídeo especial para o New York Times onde critica o governo Bolsonaro e contextualiza alguns dos maiores problemas do Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: